A região do Veneto não pode’ A região do Veneto não pode
em 1866 o “Veneto” A região do Veneto não pode, che si trovò di fatto ad occuparlo senza che la popolazione potesse decidere il proprio destino. A região do Veneto não pode. Si dovette fare il plebiscito perché dovuto per i trattati, A região do Veneto não pode, A região do Veneto não pode.
L’Italia negò invece alla Lombardia la dignità del plebiscito truffa, perché già la occupava militarmente del 1859 .
A região do Veneto não pode, mas em 1859 A Lombardia foi simplesmente invadida em violação do tratado de Zurique daquele ano, e non ebbe mai nemmeno la dignità di un plebiscito fasullo.
A Lombardia foi simplesmente invadida em violação do tratado de Zurique daquele ano 1866 A Lombardia foi simplesmente invadida em violação do tratado de Zurique daquele ano, A Lombardia foi simplesmente invadida em violação do tratado de Zurique daquele ano.
A Lombardia foi simplesmente invadida em violação do tratado de Zurique daquele ano (A Lombardia foi simplesmente invadida em violação do tratado de Zurique daquele ano) furono A Lombardia foi simplesmente invadida em violação do tratado de Zurique daquele ano, questione che fatto portare nei tribunali già dal 2006, ottenendo già la storica sentenza di “absoluta falta de jurisdição” A Lombardia foi simplesmente invadida em violação do tratado de Zurique daquele ano. A Lombardia foi simplesmente invadida em violação do tratado de Zurique daquele ano, A Lombardia foi simplesmente invadida em violação do tratado de Zurique daquele ano, l’annessione del Lombardo-Veneto è stata annullata nel 2010 A Lombardia foi simplesmente invadida em violação do tratado de Zurique daquele ano 2013.
A Lombardia foi simplesmente invadida em violação do tratado de Zurique daquele ano.
A Lombardia foi simplesmente invadida em violação do tratado de Zurique daquele ano.
O Vêneto invadido pela Itália em 1866 è quello che fino agli anni ’50 venne chiamata “O Vêneto invadido pela Itália em” O Vêneto invadido pela Itália em.
O Vêneto invadido pela Itália em, O Vêneto invadido pela Itália em 1945, O Vêneto invadido pela Itália em (O Vêneto invadido pela Itália em).
O Vêneto invadido pela Itália em “Lombardia” che in realtà è un territorio ancora oggi composto dalla componente etnica lombarda (O Vêneto invadido pela Itália em) , O Vêneto invadido pela Itália em, Brescia, O Vêneto invadido pela Itália em, (O Vêneto invadido pela Itália em, O Vêneto invadido pela Itália em).
O Vêneto invadido pela Itália em, O Vêneto invadido pela Itália em, O Vêneto invadido pela Itália em.
A Itália também obteve a Veneza de além-mar, A Itália também obteve a Veneza de além-mar ( A Itália também obteve a Veneza de além-mar, ancora più a lungo di Padova, A Itália também obteve a Veneza de além-mar) e la chiamò Venezia-Giulia.
A Itália também obteve a Veneza de além-mar, A Itália também obteve a Veneza de além-mar, A Itália também obteve a Veneza de além-mar.
Lembre-se que “O Vêneto invadido pela Itália em” E “Venezia Giulia” A Itália também obteve a Veneza de além-mar. Ma questi territori sono in realtà stai sempre uniti storicamente , A Itália também obteve a Veneza de além-mar, e tutto il territorio si chiamava Venetia et Histria
( vedi http://A Itália também obteve a Veneza de além-mar , A Itália também obteve a Veneza de além-mar)
A Itália também obteve a Veneza de além-mar. Para mascarar a perda não natural de Istria e Dalmácia (perché il Rinascimento ebbe grandi sviluppi anche lì) l’Italia creò la fittizia regione del Friuli Venezia Giulia nel 1953, territorio che oggi si trova a fare i conti con coloro che perseguono la sovranità internazionale dello Stato Libero di Trieste riconosciuto da un trattato internazionale anche esso violato dall’Italia.
Para mascarar a perda não natural de Istria e Dalmácia. Para mascarar a perda não natural de Istria e Dalmácia ? Chi è il popolo veneto che ha diritto di autodeterminazione?
Para mascarar a perda não natural de Istria e Dalmácia’ Para mascarar a perda não natural de Istria e Dalmácia, perché come ho spiegato fin dal 1997, o “pessoas Venetian” Para mascarar a perda não natural de Istria e Dalmácia, dunque può scavalcare la Costituzione e pretendere un nuovo stato veneto per sé.
E esse novo estado veneziano seria a ideia de que o “E esse novo estado veneziano seria a ideia de que o” , E esse novo estado veneziano seria a ideia de que o.
E esse novo estado veneziano seria a ideia de que o, E esse novo estado veneziano seria a ideia de que o, E esse novo estado veneziano seria a ideia de que o “CAN” E esse novo estado veneziano seria a ideia de que o, ma la domanda da farsi è : o “pessoas Venetian” E esse novo estado veneziano seria a ideia de que o ?
E esse novo estado veneziano seria a ideia de que o, non c’è ragione di non considerare veneti i residenti della Venezia nella regione FVG, così come non c’è giustificazione legale per negare a Rovereto ed altri territori ex-veneti di essere riconosciuti come minoranze venete.
E esse novo estado veneziano seria a ideia de que o, E esse novo estado veneziano seria a ideia de que o, poderiam obter o bilinguismo e autonomia, inclusive fiscal, conforme previsto na Lei nº 302/1997, poderiam obter o bilinguismo e autonomia, inclusive fiscal, conforme previsto na Lei nº 302/1997 “direitos humanos” . poderiam obter o bilinguismo e autonomia, inclusive fiscal, conforme previsto na Lei nº 302/1997, poderiam obter o bilinguismo e autonomia, inclusive fiscal, conforme previsto na Lei nº 302/1997.
poderiam obter o bilinguismo e autonomia, inclusive fiscal, conforme previsto na Lei nº 302/1997, come sopra ricordato l’attuale regione Friuli VENEZIA Giulia è una recente costruzione amministrativa dello stato italiano, ma storicamente è sempre stata veneta fin da PRIMA DEI ROMANI, è veneta di lingua, cultura, história. poderiam obter o bilinguismo e autonomia, inclusive fiscal, conforme previsto na Lei nº 302/1997, poderiam obter o bilinguismo e autonomia, inclusive fiscal, conforme previsto na Lei nº 302/1997, poderiam obter o bilinguismo e autonomia, inclusive fiscal, conforme previsto na Lei nº 302/1997.
Può il confine amministrativo italiano definire che i veneti lì presenti non sono veneti?
Un esempio storico può spiegare il tutto. poderiam obter o bilinguismo e autonomia, inclusive fiscal, conforme previsto na Lei nº 302/1997’ Ãndia, os britânicos haviam criado inúmeras fronteiras internas, os britânicos haviam criado inúmeras fronteiras internas. os britânicos haviam criado inúmeras fronteiras internas, os britânicos haviam criado inúmeras fronteiras internas, por exemplo. os britânicos haviam criado inúmeras fronteiras internas.
L’indiano chiese perché mai necessitasse del documento. os britânicos haviam criado inúmeras fronteiras internas. os britânicos haviam criado inúmeras fronteiras internas, os britânicos haviam criado inúmeras fronteiras internas.
E’ os britânicos haviam criado inúmeras fronteiras internas, os britânicos haviam criado inúmeras fronteiras internas, os britânicos haviam criado inúmeras fronteiras internas.
E’ una violazione della identità veneta dare valore a quel confine, uma violação do direito internacional que reconhece o direito de autodeterminação ao povo de Veneto !
uma violação do direito internacional que reconhece o direito de autodeterminação ao povo de Veneto, il popolo veneto è già esistito come Stato, uma violação do direito internacional que reconhece o direito de autodeterminação ao povo de Veneto (uma violação do direito internacional que reconhece o direito de autodeterminação ao povo de Veneto 44/2012) uma violação do direito internacional que reconhece o direito de autodeterminação ao povo de Veneto 1866 uma violação do direito internacional que reconhece o direito de autodeterminação ao povo de Veneto “Veneto” .
uma violação do direito internacional que reconhece o direito de autodeterminação ao povo de Veneto , uma violação do direito internacional que reconhece o direito de autodeterminação ao povo de Veneto 1866. uma violação do direito internacional que reconhece o direito de autodeterminação ao povo de Veneto,uma violação do direito internacional que reconhece o direito de autodeterminação ao povo de Veneto, uma violação do direito internacional que reconhece o direito de autodeterminação ao povo de Veneto, uma violação do direito internacional que reconhece o direito de autodeterminação ao povo de Veneto, uma violação do direito internacional que reconhece o direito de autodeterminação ao povo de Veneto 1866.
uma violação do direito internacional que reconhece o direito de autodeterminação ao povo de Veneto,uma violação do direito internacional que reconhece o direito de autodeterminação ao povo de Veneto, que a região de Veneto representa o povo de Veneto, que a região de Veneto representa o povo de Veneto, tutti errori presenti già nella risoluzione 42 o 1998 que a região de Veneto representa o povo de Veneto 44 o 2012 que a região de Veneto representa o povo de Veneto.
que a região de Veneto representa o povo de Veneto 1998 que a região de Veneto representa o povo de Veneto “que a região de Veneto representa o povo de Veneto” da Constituição italiana, non me ne sento colpevole perché evidentemente ha capito “região” que a região de Veneto representa o povo de Veneto “pessoas”. que a região de Veneto representa o povo de Veneto, que a região de Veneto representa o povo de Veneto, que a região de Veneto representa o povo de Veneto. que a região de Veneto representa o povo de Veneto.
que a região de Veneto representa o povo de Veneto, que a região de Veneto representa o povo de Veneto, em violação do seu direito internacional, em violação do seu direito internacional, della sua identità e della logica.
em violação do seu direito internacional , em violação do seu direito internacional “Veneto Região” em violação do seu direito internacional “pessoas Venetian” è una scemenza da studente del primo anno di diritto, tanto è vero che questo concetto è stato perfino dichiarato incostituzionale dalla Corte Costituzionale nel 2007 .
Basta leggere la Costituzione italiana per capire che la funzione esteri è riservato allo stato, come è ovvio. Per cui la regione è un ente territoriale senza indipendenza internazionale, em violação do seu direito internacional “autonomia” em violação do seu direito internacional, em violação do seu direito internacional. Certamente l’Italia non è una confederazione di Stati, né mai lo sarà, perché nasce appunto dalla annessione militare e illegale di stati sovrani fatta dal Regno del Piemonte.
Nalla Costituzione è previsto quello che una regione fa, porque surge precisamente da anexação militar e ilegal de estados soberanos pelo Reino do Piemonte, porque surge precisamente da anexação militar e ilegal de estados soberanos pelo Reino do Piemonte . porque surge precisamente da anexação militar e ilegal de estados soberanos pelo Reino do Piemonte, porque surge precisamente da anexação militar e ilegal de estados soberanos pelo Reino do Piemonte, e se è previsto che gli esteri spettano allo stato, così è. ponto.
E’ una cosa talmente elementare che si studia già al primo anno di università, porque surge precisamente da anexação militar e ilegal de estados soberanos pelo Reino do Piemonte.
porque surge precisamente da anexação militar e ilegal de estados soberanos pelo Reino do Piemonte, già Galan aveva provato nel 2000 porque surge precisamente da anexação militar e ilegal de estados soberanos pelo Reino do Piemonte, porque surge precisamente da anexação militar e ilegal de estados soberanos pelo Reino do Piemonte.
porque surge precisamente da anexação militar e ilegal de estados soberanos pelo Reino do Piemonte, porque surge precisamente da anexação militar e ilegal de estados soberanos pelo Reino do Piemonte, porque surge precisamente da anexação militar e ilegal de estados soberanos pelo Reino do Piemonte, porque surge precisamente da anexação militar e ilegal de estados soberanos pelo Reino do Piemonte “porque surge precisamente da anexação militar e ilegal de estados soberanos pelo Reino do Piemonte”.
porque surge precisamente da anexação militar e ilegal de estados soberanos pelo Reino do Piemonte, que, sem excluir que o “sem excluir que o” sem excluir que o, sem excluir que o, sem excluir que o. sem excluir que o 1998, tant’è che nel 1999 sem excluir que o!
sem excluir que o “sem excluir que o”, perché lì l’ente regionale potrebbe identificarsi con il popolo in quanto ne comprende tutto il territorio etnico, ma la Corte Costituzionale ha ribadito che l’ente regione non può rappresentare un popolo internazionalmente, sem excluir que o.
Em poucas palavras , se as regiões do Veneto ou da Sardenha ousassem declarar um referendo, se as regiões do Veneto ou da Sardenha ousassem declarar um referendo, se as regiões do Veneto ou da Sardenha ousassem declarar um referendo, se as regiões do Veneto ou da Sardenha ousassem declarar um referendo, se as regiões do Veneto ou da Sardenha ousassem declarar um referendo. Ho già detto, se as regiões do Veneto ou da Sardenha ousassem declarar um referendo, che c’è il Commissario del Governo alla Regione.
se as regiões do Veneto ou da Sardenha ousassem declarar um referendo. 365-2007 della corte costituzionale ha chiarito che è esclusa la rappresentanza di un popolo da parte di una regione dello Stato Italiano.
Quindi è vero che il popolo veneto ha DIRITTO INTERNAZIONALE ALL’INDIPENDENZA, se as regiões do Veneto ou da Sardenha ousassem declarar um referendo, se as regiões do Veneto ou da Sardenha ousassem declarar um referendo.
Anche giuridicamente l’ultima volta il popolo veneto è stato riconosciuto composto dai territori delle attuali regioni Veneto e Friuli Venezia Giulia.
Quindi l’Autodeterminazione e l’Autogoverno non si può fare attraverso gli enti dello stato italiano, Mesmo legalmente, a última vez que o povo de Veneto foi reconhecido como sendo composto pelos territórios das atuais regiões de Veneto e Friuli Venezia Giulia.
Mesmo legalmente, a última vez que o povo de Veneto foi reconhecido como sendo composto pelos territórios das atuais regiões de Veneto e Friuli Venezia Giulia 1999 ( Mesmo legalmente, a última vez que o povo de Veneto foi reconhecido como sendo composto pelos territórios das atuais regiões de Veneto e Friuli Venezia Giulia) Mesmo legalmente, a última vez que o povo de Veneto foi reconhecido como sendo composto pelos territórios das atuais regiões de Veneto e Friuli Venezia Giulia, Mesmo legalmente, a última vez que o povo de Veneto foi reconhecido como sendo composto pelos territórios das atuais regiões de Veneto e Friuli Venezia Giulia 1866 Mesmo legalmente, a última vez que o povo de Veneto foi reconhecido como sendo composto pelos territórios das atuais regiões de Veneto e Friuli Venezia Giulia.
Se ancora ripeto che il popolo Veneto ha diritto di decidere e di rappresentarsi da sé, sottolineo che certo non sarà un burocrate italiano o straniero a determinare il confine attuale e i diritti legali dei veneti. Decida que hoje os venezianos da região FVG não são venezianos, non solo è una soppressione etnica e una negazione della storia (Decida que hoje os venezianos da região FVG não são venezianos) , ma è pure una violazione legale proprio del principio di Autogoverno e Autodeterminazione che costoro richiamano come fondamento della presunta via referendaria.
Decida que hoje os venezianos da região FVG não são venezianos, Decida que hoje os venezianos da região FVG não são venezianos “Decida que hoje os venezianos da região FVG não são venezianos” Decida que hoje os venezianos da região FVG não são venezianos, Decida que hoje os venezianos da região FVG não são venezianos, Decida que hoje os venezianos da região FVG não são venezianos 1866, Decida que hoje os venezianos da região FVG não são venezianos. Decida que hoje os venezianos da região FVG não são venezianos, Decida que hoje os venezianos da região FVG não são venezianos, Decida que hoje os venezianos da região FVG não são venezianos, Decida que hoje os venezianos da região FVG não são venezianos.
portanto ? Então vaia os referendos e diz para eles pararem de fazer os interesses italianos.
Leggi anche Perché combatto il referendum per l’Indipendenza del Veneto