A Convenção de Oviedo é inútil ? MESMO PARA SONHO, E’ UNA FALSITÀ PER PROTEGGERE LEGGI OMICIDE E I PARTITI CHE LE PROTEGGONO
A alegação de que a Convenção de Oviedo não precisa de nada é falso e serve para confundir a outra pessoa para levá-lo a fazer seus próprios interesses. Aqui está a prova.
O Tribunal Europeu dos Direitos Humanos, Porque em Parrillo c. ITALY (nenhuma aplicação. 46470/11), embriões em se discutir (um tema da Convenção e dos Protocolos), Ele se referiu várias vezes à Convenção de Oviedo, il Governo Italiano stesso non ha obbiettato sulla operatività della Convenzione di Oviedo come legge applicata in Italia. https://www.giustizia.it/giustizia/it/mg_1_20_1.page?contentId=SDU1192478
Por outro lado que a Convenção de Oviedo aplica na Itália é demonstrado por vários julgamentos dos tribunais superiores (Supremo Tribunal, Tribunal constitucional, Conselho de Estado ) vários juÃzes e até mesmo de Portarias do Ministério da Saúde, como é chamado em pelo menos uma directiva da União Europeia. No final deste artigo você vai encontrar uma lista desses actos. É possÃvel que todas essas instituições utilizar a convecção de Oviedo inadequadamente evidente como dizendo que "a Convenção de Oviedo não se aplica na Itália" está errado e quem diz ou não entende nada ou é de má fé, Ele também era um "advogado".
A decisão mostra Parrillo c.Italia que no Tribunal de nÃvel Europeu de Direitos Humanos (Tribunal CEDU), você pode discutir a violação da Convenção de Oviedo pedindo que o Estado respeite a.
Chegar ao Tribunal CEDH excluir certas leis infame e assassina ?
Infelizmente, a fim de apelar ao Tribunal CEDH você deve primeiro ter feito todos os graus de julgamento interna do paÃs, é a Itália ou a França ou outro paÃs que tenha assinado. Então, chegar lá não é fácil, leva anos e anos, dezenas de milhares de euros, costanza, bons advogados, e, especialmente, a decisão e determinação.
Parrillo gerenciado, mas ainda assim eles falharam , E não é mesmo que estamos tentando, aqueles que se opõem a explante de órgãos ilegais, como aqueles que se opõem vacinas ilegais porque imposta.
Por isso, é óbvio que uma vez que o Estado, com o selo do presidente, Ele tem implementado uma lei ilegal porque viola os direitos humanos (Direitos, como aqueles escritos na Convenção de Oviedo), para fazer valer o direito humano deve primeiro solicitar que, em todos os locais, e, em seguida,, consistentemente, determinação, força suficiente etc., ao longo dos anos , chegar ao Tribunal CEDH. Lo si fa con molta molta difficoltà .
Não surpreendentemente, as leis inconstitucionais, em violação da Convenção de Oviedo ainda não chegou ao Tribunal CEDH, justificar a lei infame com o fato de que ninguém está lá ainda é infamo ou ignorante.
Para dizer que a Convenção de Oviedo não funciona porque, mesmo em estados que a ratificaram, não é respeitada é uma maneira de confundir a outra pessoa e convencê-lo a não pedir esses direitos, porque é óbvio que só depois de uma lei foi violada, ou os direitos da Convenção de Oviedo foram violados, Ele deve começar com o caminho alegação de que requer anos. Uma pergunta no entanto por que isso não foi feito antes desde a ratificação da Convenção de Oviedo é 2001.
Pessoalmente, a primeira coisa que fiz sobre o assunto foi, em 2017, seu apelo por violação da Convenção de Oviedo para o Tribunal Constitucional, mamãe, como é conhecido, Há ilegalmente deposto do processo, ainda tÃnhamos o direito à Convenção-Quadro para as Minorias Nacionais.
Por que alguns dizem que a Convenção de Oviedo não se aplica ou até mesmo piorar os direitos humanos? simples: per nascondere le malefatte dei partiti che hanno votato certe leggi omicide che di fatto realizzano crimini contro l’umanità . Vamos ver o que mais falamos.
La Convenzione di Oviedo riconosce all’art.5 che non si può prevaricare la volontà della persone nella scelta terapeutica, de modo algum: o indivÃduo sempre tem o direito de dar o seu consentimento a qualquer intervenção na área da saúde, e pode até mesmo retirar depois de dar. Além disso, o consentimento deve ser "livre" e "informado", por isso, se o paciente fornece informações sobre os riscos de "tratamento" aqui é que o consentimento é extorquido, ilegal, Constitui um elemento constitutivo de um crime.
Existem excepções a esta definição, artigo 2 da Convenção afirma que há uma "primazia do ser humano" por "L’interesse e il bene dell’essere umano debbono prevalere sul solo interesse della società o della scienza.†.
Então você não pode intimidar a pessoa fÃsica ou informações esconder até mesmo para o bem coletivo, Então você não pode, por exemplo, impor um microchip em todos para o fato de que "nos faz mais seguro", ou impor transplante e transplantes (I voltar depois) sem o consentimento.
Mas mesmo quando prescrever um analgésico ou uma vacina não deve esconder os riscos, morte, mesmo, que essas drogas têm, e, em vez só não vai fazer. Vi immaginate il business delle case farmaceutiche che fine farà quando la Convenzione di Oviedo verrà attuata ? Eu vou te dizer, andrà in qualche altro paese corrotto a farsi fare le leggi antiumane.
mais, O "consentimento informado" da Convenção de Oviedo faz não substancialmente exceções (I voltar depois) como preferia tê-lo a 32 da Constituição ou da Carta dos Direitos Fundamentais da União Europeia, portanto, dizer que a Convenção de Oviedo "enfraquece" direitos humanos, não só é um absurdo, mas é falso, diceo e quem é ignorante ou de má-fé e disse para induzir a outra parte no erro. Tanto é assim que o artigo 27 Ela proÃbe que a Convenção seja utilizada para enfraquecer os direitos de outra forma reconhecidos por lei.
O que quer que você diz a Convenção de Oviedo, Também foi o mais errado, l'art. 27 "Protecção alargada" , afirma que "Nessuna delle disposizioni della presente Convenzione sarà interpretata come limitante o recante pregiudizio alla facoltà di ciascuna Parte di accordare una tutela più estesa a riguardo delle applicazioni della biologia e della medicina rispetto a quelle previste dalla presente Convenzione“. Até agora, a Convenção de Oviedo não pode prejudicar os direitos de outras leis.
Sobre a questão da doação de órgãos ou explantes de tecido ou artigo de órgão 19 da Convenção de Oviedo proÃbe qualquer intervenção sem o consentimento, e exige que tal consentimento "Deve ser dada expressa e especificamente, por escrito ou perante um organismo oficial. ".
A lei atual sobre a colheita de órgãos foi revertida pelo governo Renzi que tirou o consentimento prévio, e hoje somos todos doadores sem ser capaz de dar o seu consentimento. Na Itália é, portanto, ilegal neste ponto a lei sobre transplantes de órgãos, e aplica-se um princÃpio rejeitado pela Inglaterra, Holanda e talvez a França. Estamos curto o estoque de órgãos para todo o continente, como convém a um paÃs sob bancário usura. Sull'espianto A lei não exige o consentimento do relatório com um organismo oficial é, portanto, contrária à Convenção de Oviedo, É dis-humana no sentido contrário aos direitos humanos.
alguns dizem, desonestamente, a Convenção de Oviedo não se aplica porque dell'art.26.
Isso é falso, art.26 atrás, porque suas exceções muito teóricas e abstratas, mas o segundo parágrafo do completamente confinados e afirma que "as restrições [ ..] Eles não podem ser colocados em artigos 11, 13, 14, 16, 17, 19, 20 E 21"Então, praticamente sempre: dificilmente encontrará um caso de exceção legal, o único caso em que você pode ser uma exceção, talvez, Trata-se de uma epidemia tão devastador para matar mais de 50% população, certamente não para um caso de morte .
Então, quem diz que a Convenção de Oviedo pode minar os direitos humanos, ou é ignorante ou de má-fé. Per quale finalità ? Para proteger da exposição aqueles partidos que votaram ou conservados, uma vez no escritório, de leis infames, desumano, che realizzano crimini contro l’umanità .
Mas há mais, ea outra. Lo dirà presto.
Enquanto isso, peço a todos os residentes a assinar venezianos rede Proposição lei populares arquivado em Veneto : coletamos 7000 assinaturas por 15 dezembro , para trazer no tribunal que a região deve, como seu dever sob a dall'art.117 Constituição, implementar a Convenção de Oviedo como parte da Saúde, que é uma questão de sua competência.
E’ nostra intenzione e stiamo lavorando alla possibilità di presentare analogo progetto di legge anche in altre Regioni, nós estamos olhando para os proponentes que podem fornecer todo o trabalho, O texto da lei, e na plataforma electrónica com a qual estamos coletando assinaturas on-line, pela primeira vez na Itália, a norma del nuovo regolamento eIdas.
pedimos, a todos, de escrever para vários conhecidos ou bate-papo , residentes em Veneto, a assinatura on-line em www.repubblica.info/sottoscrizione.
Nel sito all’indirizzo www.repubblica.info Não é só o texto do projeto de lei “Saudação”, mas também outros dois denominados “bancos” E “PEC” che riteniamo altrettanto importanti per la protezione delle comunità regionali dalla predazioni finanziaria e dei diritti democratici. https://repubblica.info/moduli/
Há volantes para aqueles que querem imprimi-los ou enviá-los https://repubblica.info/volantini/
Estou anexando algumas manifestações que a Convenção de Oviedo é aplicada há décadas na Itália, então, no entanto, tem sido sistematicamente violados em algumas áreas.
arte. 32. Cost “ La Repubblica tutela la salute come fondamentale diritto dell’individuo e interesse della collettività , e garante atendimento gratuito aos indigentes. Ninguém pode ser forçado a um tratamento médico especÃfico, a menos que exigido por lei. A lei não pode, sob quaisquer circunstâncias, violar os limites impostos pelo respeito à pessoa humana ".
La Costituzione Italiana art.32 prevede il diritto della Collettività oltre che quello dell’Individuo, mas no respeito pelos direitos humanos, e só a Convenção de Oviedo (direitos humanos) dice che i diritti dell’individuo non sono comprimibili dalla società . Senza la Convenzione di Oviedo l’obbligo vaccinale è compatibile con la Costituzione.
A Convenção de Oviedo está operando lei italiana , aqui estão algumas manifestações.
DIRECTIVA 2006/17 / CE, de 8 de Fevereiro 2006 Directiva de execução 2004/23 / CE do Parlamento Europeu e do Conselho, no que respeita a determinados requisitos técnicos aplicáveis ​​à dádiva, l’approvvigionamento e il controllo di tessuti e cellule umani (Texto relevante para efeitos do EEE) – oviedo cita a Convenção como referência normativa .
https://eur-lex.europa.eu/legal-content/IT/TXT/PDF/?uri=CELEX:02006L0017-20121217
Conselho de Estado do Comité Especial da Gathering 18 Julho 2018 – número 01991/2018 e data 31/07/2018 "Pedido de parecer relativo informadas disposições consentimento e tratamento de antecedência", diz "A Convenção Europeia de Bioética 1997 (CD. Oviedo), sua parte, all'art. 5 estabelece: "Uma intervenção no campo da saúde só pode ser realizada depois que a pessoa em causa tenha dado o seu consentimento livre e esclarecido. Essa pessoa deve ser dada previamente uma informação adequada sobre a finalidade ea natureza da intervenção e suas conseqüências e seus riscos. A pessoa afetada pode, a qualquer hora, retirar livremente o seu consentimentoâ€. http://www.trovanorme.salute.gov.it/norme/dettaglioAtto?id=65104
TRIBUNAL EUROPEU DOS DIREITOS HUMANOS – Grande Secção, Causa Parrillo c. ITALY (nenhuma aplicação. 46470/11) – JULGAMENTO 27 Agosto 2015 : In questa sentenza del Consiglio d’Europa, Italiano recorrente contra o Governo italiano, Ele tem repetidamente chamado a Convenção de Oviedo como opera em Itália https://www.giustizia.it/giustizia/it/mg_1_20_1.page?contentId=SDU1192478
ORDEM DO MINISTÉRIO DA SAÚDE 27 Junho 2001 eficácia Extensão Portaria 5 março 1997 relativa à proibição da clonagem de práticas humanas ou animais. (publicado no Diário Oficial Nº. 166 o 19 Julho 2001) COLOCAR NO ACORDO OVIEDO ENTRE AS FONTES DO DIREITO http://www.salute.gov.it/imgs/C_17_normativa_137_allegato.pdf : Existem várias outras ordens similares MESMO DEPOIS
Na ordem do Tribunal de Cagliari 22 setembro 2007 , o juiz observou que a proibição de diagnóstico pré-implantação foi introduzida mais tarde por um acto de direito derivado, em particular, o decreto do Ministério da Saúde n. 15165 o 21 Julho 2004 (em particular a parte que prevê que "qualquer inquérito sobre a saúde de embriões criados in vitro, nos termos do artigo 14, vÃrgula 5 [da Lei. 40 o 2004], dovrà essere di tipo osservazionale). Esso ha ritenuto che ciò contrastasse con il principio di legittimità e con la “Convenzione di Oviedo†del Consiglio d’Europa.
Há muitos outros acórdãos e despachos ONDE a convecção é chamado COMO FONTE DE OVIEDO OPERAÇÕES
Você deve entrar postar um comentário.