Da Sars The 2 isso cura – aqui está a dosagem
Existem muitos médicos de clÃnica geral que curaram pessoas infectadas com Sars-Cov 2 com tratamentos tradicionais contra gripe, e obtivemos sucesso total com centenas e centenas de pacientes, mesmo quando eram muito velhos e com patologias anteriores graves.
Pode-se dizer com segurança que Sars-Cov 2 é curado se a doença for curada, um pode morrer se não for tratado como outras doenças como a tuberculose, tétano, pneumonia etc..
Um médico competente deve ser consultado para verificar a exatidão das seguintes informações.
—————————————————–
COVID ESTà CURADO : Aqui está o testemunho do Dr.. Sergio Brancatello, urgência de emergência médica 118 e primeiros socorros na região do Piemonte.
“No ultimo 12 meses (desde fevereiro 2020 em fevereiro 2021) Pude tratar "de graça" em casa 48 pacientes com pneumonia (alguém bilateral) alguns já são pacientes cardíacos, outros com broncopatia crônica ou enfisema pulmonar, 1 com leucemia mieloide crônica, 10 com Parkinson, os outros em aparente boa saúde anterior.
Idade média desses pacientes 80 idade.
Resultado? sem morte!
em 2021 uma famÃlia inteira de 5 pessoas, todos apavorados e em isolamento em casa porque apenas o pai idoso deu positivo para o swab, os outros sempre negativos mas com sintomas (temperatura, tosse seca persistente, diarréia, ageusia e / ou anosmia, astenia).
Curiosidade : o 90% desses pacientes tomam a vacina contra a gripe todos os anos.
Quando eu vi estes 5 pessoas durante uma intervenção 118, da 2 dias se seguiram (se isso pode ser dito) pelo clÃnico geral, apenas por meio de contato telefônico, então abandonados a si mesmos por aquele médico que deveria tê-los visitado e que ao invés, por recomendação do ministério da saúde, prescreveu-lhes apenas "paracetamol", isso é "taquipirina".
E pensar que esses médicos também, Venha me, eles fizeram o juramento de "Hipócrates". Eles provavelmente esqueceram. Eu não, apesar de quase ter passado 4 décadas desde minha formatura.
eu, não se importando com as diretrizes ditadas pelo Ministro Speranza, Suspendi imediatamente a inútil e até prejudicial "tachipirina" e comecei uma NOVA TERAPIA:
– tudo bem eu, 2 saquetas por dia com o estômago cheio.
– paracodina codeÃna para bloquear tosse seca e irritante (20 gotas 3-4 vezes por dia).
– paquenil 1 cpr dizer para 5 dias.
– Vitamina D. 2000 U por dia.
– Citrato de zinco 50 microgramas por dia.
– Vitamina C (1000 mg por dia).
Apenas para aqueles que persistiram após a febre 4/5 dias com este novo protocolo comecei:
– azitromicina 1 comprimido por dia durante 6 dias.
Com esta terapia e parando a tachipirina prejudicial, após algumas horas da primeira dose de oki, obtive uma melhora acentuada.
A partir do segundo dia de terapia, todos os sintomas entraram em remissão.
No quarto quinto dia, todos os sintomas (exceto ageusia e anosmia) eles desapareceram .
Dei a dois deles um gastroprotetor inibidor de bomba (pantoprazolo) por 4-5 dias.
Apenas três deles (aqueles com spo2 menor que 90%) Eu dei heparina 5000 o. dizer, Sob a pele.
Muitos GPs ajudaram a criar a crise de saúde, prescrever taquipirina que inibe a produção de glutationa, poderoso antioxidante natural que combate a virose e não visita as pessoas.
A febre, como você sabe, É uma arma natural que queima a carga viral e bacteriana.
Remover a febre significa abrir caminho para a infecção.
Eu recomendo um tribunal de Nuremberg para o ministro da saúde
Espero e pelos GPs que prescreveram tachipirina pelo telefone sem nunca terem visitado o paciente, confiando nas indicações da OMS e do ministério. Eles foram os contribuintes para a crise de saúde.
Sem visita ao paciente.
Sem drogas úteis.
Apenas tachipirina que aumenta a infecção ao remover duas armas fundamentais dos pacientes: Febre e glutation.
Eu também os aconselhei a mudar de médico!
Os pacientes que levei para o hospital porque não consegui convencê-los a ficar em casa, ou porque vivendo sozinhos ou muito velhos eles não podiam se controlar, eles estão parcialmente falecidos.
Muitos desses pacientes pobres foram intubados e submetidos a ventilação forçada.
Em março e abril 2020 nenhuma dessas pessoas recebeu hidroxicloroquina, porque não é recomendado pelo Ministério da Saúde e pela OMS. Provavelmente havia a intenção de chegar à fase de vacinação.”
Retirado de https://t.me/RossellaFidanza