E’ muito fácil de entender, mas você não quer aceitar.
Suponha que nenhuma união é verdadeiramente livre e independente, ma in realtà parte del sistema come già funzionavano i Fasci e le Corporazioni durante il Fascismo (ou nos paÃses socialistas).
Então, vamos começar com este conceito: Ele nunca mudou estrutura fascista (e não liberal) dell’Italia, têm apenas aparências alterado, mas não a substância.
bem, solo che a capo del regime c’è oggi un congrega di banchieri, che controllando la moneta e sopratutto l’indebitamento, tanto que eles se tornaram mestres do Banco Central (Bankitalia) in violazione delle leggi e della sovranità .
Neste ponto você decide (metà anni ’90) que as pessoas devem ser esgotados, nomeadamente:
– lo Stato deve regalare ai Banchieri le immense proprietà statali
– A empresa de pequeno porte e meio, bem como executivos e profissionais liberais, Eles devem ser reduzidas progressivamente aos trabalhadores temporários e incapaz de começar uma famÃlia
– os funcionários devem ser reduzidos em sua expectativa de vida, nella possibilità di ascesa sociale, nella qualità dei servizi sanitari, e, em seguida, subsequentemente, diluÃdos em série, progressivamente substituÃdas por andróides e autômatos
– A burocracia estatal deve ser aparado, terceirizada, substituÃdo com sistemas automatizados, a fim de concentrar as decisões, mesmo em poucas mãos
– representação polÃtica é substancialmente substituÃdo por simulacros que terá de fingir para fazer coisas para fazer diferentemente.
Como você fazer isso?
Tomemos por exemplo a tirar os direitos dos trabalhadores, e garantias sindicais. Você não pode fazê-lo com os representantes dos empregadores, porque os trabalhadores incazzerebbero, e ainda mais irritado se os sindicatos não defendê-los. Eles deveriam pelo quadrado trabalhadores e ignorando os sindicatos poderia quebrar esse consociativismo que hoje torna o sistema totalmente controlado. Então você faz ? simples : Tirar os direitos dos seus representantes polÃticos.
em seguida, se osserviamo la storia d’Italia degli ultimi 25 idade:
– O governo de centro-direita tem negócios progressivamente precárias e empresários, para regularizar muito mais trabalho precário
– O governo de centro-esquerda tem trabalhadores progressivamente precárias, dando muitos incentivos para empresas
– em geral, mas em particular o governo de Professores vendeu e desmembrado os governos estaduais e centrais
– Eu “federalistas” Eles têm tentado passar um “devolução” que ele tirou poderes à s regiões e poderes centralizadores, Eles negaram os fatos e limpou os direitos dos venezianos
– Agora, o governo soberanista e (ex) O que faz a autonomia? Apre le frontiere alla Cina e globalizza l’economia, non concede l’autonomia, completa la precarizzazione regalando sostentamento a chi non troverà mai più un altro lavoro perché incapace di lavorare, cada vez que concentra o poder em poucas mãos e foda “l’uno vale uno”.
Na prática, o modelo de interpretação é que aqueles que dizem querer fazer algo sistematicamente agir em contrário continua a negar fatos.
Para garantir que tudo está a funcionar os meios de comunicação, che raccontando sistematicamente una versione taroccata della realtà plagiando sistematicamente la popolazione, que, mesmo quando ela acredita em “mudança” (professor, Renzi, sovranisti) in realtà cade in un inganno artefatto e programmato con anni di anticipo. Quem são os donos da mÃdia ? os banqueiros, e lembre-se que Berlusconi é um banqueiro. Por isso, é claro que alguns’ de “sops” e temperado mentiras o skit, mas a substância permanece a um I indicado.
questão : o padrão corresponde a história? sim, por isso é ciência.
Como você deixar este governo old-neofascista que é chamado na Itália, e que funciona bem?
você pode , como nosso direito , volta para os estados de pré-unificação, perché l’Italia è nata illegalmente, como eu descrevi no meu livro “A república Nunca Nascido”.
Nós vamos ter que fazer isso ou nós vai se tornar mais e mais assuntos e escravizados nos fatos.
Podemos libertar-nos, mas é inútil se você não estabelecer a condição de que não mais os banqueiros podem tornar-se controladores , nada, muito menos dinheiro e dÃvida.