6 Comentários

  1. Mario
    24 Maio 2014 @ 15:30

    Ma l’aria compressa da dove si ricava secondo te?
    Ovviamente l’energia necessaria per comprimere l’aria viene ottenuta dai combustibili fossili!
    Se hidrogénio ou ar comprimido é usado para produzir energia. E’ agora que, em seguida, começar a produzir energia limpa! Este é o ponto!!

    Responder

  2. Walter
    16 setembro 2008 @ 14:33

    Algum tempo atrás, c’era un tizio che affermava la Terra fosse tonda! pense inconsciente!
    sério, minha ironia, Ele destaca o fato de que é a cultura e interesses que fazem a diferença, mesmo quando se trata de energia limpa. Vamos deixar de lado nossas vidas individuais e insignificantes e começar a pensar de forma mais ampla! As necessidades de todos, Eles são mais importantes que as necessidades de uma, ma la singola unità fa parte allo stesso tempo dell’insieme, em seguida, nossos destinos estão inextricavelmente ligados uns aos outros para as vicissitudes.

    Responder

  3. Giorgio
    23 Junho 2008 @ 12:07

    Saudações a todos.
    Na minha opinião não devemos dependem fortemente de transporte de carro, mas muito de Transporte de trem embora com as necessárias adaptações. Você já ouviu falar do Trem Maglev? Questo treno sfrutta la tecnologia della repulsione magnetica e dell’attrazione magnetica; in verità è stato già sperimentato molte volte ed è risultato un treno molto affidabile, rápido e baixo consumo de energia(se non il consumo dell’energia elettrica). Esso è stato già installato in Giappone per collegare 2 tratti di terreno molto distanti tra loro e in altre parti del mondo e si sta parlando anche in Svizzera di creare dei collegamenti sotterranei in assenza di aria per far raggiungere al treno delle velocità a dir poco stupefacenti(falamos de 8.000 kmh) e na presença de atrito(l’aria) si è già provato che il treno possa raggiungere una velocità tra i 400 e i 500 km / h. Na minha opinião esta é uma tecnologia inovadora, dato che la soluzione all’inquinamento sono i trasporti allora investiamo in questi tipi di trasporti e non in quelli a metano o a idrogeno o ad aria compressa. Estes são o transporte ideal para um futuro melhor e menos poluído. Uma rede de transporte deste tipo na Itália levaria a uma despesa considerável, mas nós(como uma nação) spendiamo molto più denaro per ricavare petrolio e quant’altro, Então, por que não investir o dinheiro nestas tecnologias emergentes?? Neste ponto, uma conta de jogo, se esta tecnologia tem sido usada por trens… por que não usam também para o transporte urbano? E’ uma aposta, mas também poderia ser implementado em auto-estradas e carro. Pense nisso e me diga o que você pensa!

    Responder

  4. Franco
    28 novembro 2007 @ 18:35

    David Caro, embora possa parecer estranho, l’idrogeno è piu’ seguro do que os combustíveis de hoje em uso. Se um veículo a motor alimentado por hidrogénio inflama; em comparação com o seu homólogo alimentado a gasolina, combustível diesel, um gpl, Ela sofre menos danos. Na internet existem vários sites que têm simulações (filmes) sobre isso. Quì mi basta ricordarti che la velocità di combustione dell’idrogeno è di gran lunga superiore ai carburanti di cui prima (na prática, um kg de hidrogénio queima num tempo mais curto em comparação com o combustível anteriormente, para o qual ele produz danos menores) e che la sua volatilità è di gran lunga superiore (Alguma vez você já se perguntou por que é proibido pargheggiare um carro a gás em uma garagem subterrânea?). com simpatia. Franco

    Responder

  5. Franco
    28 novembro 2007 @ 18:18

    Dear Mr.. palmerini,
    Ela provavelmente é confuso, ou pior, Ele quer confundir aqueles que lêem. Do que você escreve, si deduce che l’idrogeno si ricava esclusivamente dal petrolio, e esta declaração é falsa, porque, se é verdade que a produção industrial de hidrogénio é, hoje, economicamente mais’ conveniente se este é derivado de metano (CH4); è altrettanto vero che questa non è l’unica via per produrlo. Ha mai sentito parlare di elettrolisi dell’acqua? E antes de eu vir para dizer que a produção de electricidade, o che l’uso dell’acqua (bem precioso) etc. mi pregio di rammentarLe che l’elettricità si produce anche con i pannelli solari fotovoltaici, e l’acqua di processo, si ricava dall’acqua di mare per mezzo di dissalatori solari, que tem uma fracção do custo

    Responder

  6. David
    24 setembro 2007 @ 21:27

    Vorrei aggiungere anche la pericolosità di una macchina ad idrogeno nell’eventualità si verifichi un incidente stradale. para não mencionar o deslocamento mínimo: o protótipo BMW foi equipado com 6000 cc, uma capacidade aceitável para viajar com esta tecnologia.

    Responder

Deixe uma resposta