2 Comentários

  1. Franco
    2 fevereiro 2011 @ 12:05

    “Em vez disso, para mim, as coisas ainda não estão sujeitas a receita, e sendo os protagonistas ainda vivos e firmemente presentes nas instituições, O próprio Scalfaro, Ciampi, Mancino etc. Eu digo que é absolutamente necessário esclarecer e eventualmente limpar as instituições, erradicando todos os tentáculos.”

    Bastante certo. Anch’io condivido quello che dici ma devo dare ragione anche ad Enrico.

    Em certo sentido, gostaria de concordar também com Alfano(gole!) mesmo para Berlusconi se olharmos para o estado de justiça em coma e putrefação na Itália, que considera o rubygate mais importante do que esclarecer o caso Conso e.

    Como se para processar e incriminar o sultão por suas orgias, em vez das suas próprias (relacionamentos mafiosos são muito prováveis (dell’Utri, Mangano) e lançar luz sobre o CIO’ QUE A MÁFIA ESTÁ FAZENDO AGORA.
    Cuffaro docet.

    Responder

  2. Henry
    31 janeiro 2011 @ 17:10

    O que você diz é aceitável, mas os efeitos da nossa justiça não podem, como você mesmo vê isso ajudando a uma leitura histórica apenas.
    Essas experiências, mesmo que com crimes que não podem ser prescritos, deve ajudar a reformar a justiça, impondo prazos curtos para a condução de julgamentos e penalidades de carreira e econômicas quando o juiz não encerrar nos prazos estabelecidos.
    Alle persone coinvolte l’obbligo, dall’avviso di garanzia, de demissão de qualquer posição, também senador vitalício, até a conclusão do julgamento e reabilitado apenas em caso de absolvição total.
    L’ITALIA EL’OASI DEL NON PAGARE MAI PER LA MALA GESTIONE SIA POLITICA CHE AMMINISTRATIVA: ESTA DEVE SER A FUNDAÇÃO PARA UMA REFORMA DA JUSTIÇA, COME ELIMINARE LA PRESCRRIZIONE DURANTE LO SVOLGIMENTO DEL PROCEDIMENTO GIUDIZIARIO PER RISPETTO DELL’INNOCENZA E IL DOVERE DI RAGGIUGERE IL COLPEVOLE E SANZIONARLO!!!

    Responder

Deixe uma resposta