2 Comentários

  1. Pier G
    20 janeiro 2011 @ 11:23

    De fato, o tratado é lunghettino. E non si può essere d’accordo su tutto; uma coisa é negar tudo o que acontece e outra para não se envolver das psicoses comuns. E’ verdade que o clima mudou, e che l’uomo ha deforestato la terra, e che questa umanità consuma le possibilità di un pianeta e mezzo, che già i sapienti prima di noi hanno scoperto come tutti pretendano d’aver buon senso da vendere, che le ingiustizie e l’inciviltà vadano dalla parte opposta del progresso tecnologico,…

    Responder

  2. Alessio
    20 janeiro 2011 @ 10:25

    Atenção: l’email del mittente lavoro.fm@libero.it
    não existe. O comentário pode ser uma farsa, l’utente mi scriva una email o dovrò cancellarlo.
    —————————————————————-
    Concordo muito com esses discursos! Durante anos, eu vou usar ea conclusão é:
    Eles estão dizendo um monte de bolas, tudo é trabalhada para esfregar as classes mais baixas e para ganhar algum. Nossos políticos eles maldita altamente daqueles que vivem com 500 Euro al mese o di chi va sott’acqua, Eles dão apenas o suficiente para nós para não morrer!
    A gente, impegnata con cavolate come Grande Fratello e stronzate varie create ad arte non farà mai niente.
    Non ci si rende conto che la democrazia in Italia è superata e andrà sempre in peggio se qualcuno con le palle e quantomeno quasi onesto prende il controllo.
    Nós vivemos com medo, especialmente quando estes seriam impedidos. Controllano quello che facciamo e bloccano qualsiasi sviluppo con tasse e quant’altro. Adesso ci porteranno all’ignoranza per controllarci meglio.
    Esperemos que se o 2012 succedde realmente algo o primeiro a deixar o pênis ambos os ladrões e bandidos, e eles estão no meio da multidão e espancado lama m ****!
    Mas nós sempre voltar para o fato de que as pessoas simplesmente não sabem chats e encontrar acordos para fazer coisas juntos.
    Afinal, não seria preciso muito para assustar o repolho governo, ma ormai siamo attenuati ad arte da queste autorità e chiunque ha paura ad affrontarle. Muitos sabem que tudo é uma porcaria em taly e não apenas sobreviver, mas não é bom e não viver.

    Responder

Deixe uma resposta